top of page

Dieta Maluca


Para fechar essa quinta feira maravilhosa de SOL, vou falar um pouquinho sobre essas dietas malucas. Dieta de revista, de famosos para perder 5kg em 1 mês, dieta muito rigorosa onde você corta tudo, na minha opinião e na minha experiencia em dieta não funciona muito. O certo é você procurar um nutricionista, pois ele te passara o que você realmente deve fazer sem afetar o seu corpo de modo ruim. Na minha opinião podemos comer o que realmente gostamos mais de um modo controlado e claro, sempre fazendo um bom exercício físico pra compensar, assim você já vai conseguir perder aquele quilinhos indesejáveis, mas se você quiser um objetivo mais especifico, então procure um profissional da área, assim não terá erro.

O projeto verão já começou pra mim, já fui em um nutricionista e no comecinho de setembro já vou receber o que devo cortar e os alimentos que devo ingerir, então bora la, nunca é tarde pra começar, ainda da tempo!!!! O meu grande objetivo é eliminar 6 kg ate dezembro de 2016 e qual é o seu????? Bora começar comigo?????


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page